• Symphony B2B

Não se usa mais telefone fixo. Quem disse?

Atualizado: 17 de jun. de 2019

Hoje com as facilidades da telefonia móvel e integração com a internet e aplicativos tem se dito que o uso do telefone fixo é dispensável. Será? Talvez para uso doméstico. Mas não para as empresas. Com toda a tecnologia à disposição, o telefone ainda continua a ser uma importante porta de entrada dos clientes para a empresa. Quais as formas de plano mais adequadas para as empresas? As empresas nem sempre divulgam, mas nós vamos te ajudar.


Telefonia empresarial - Quais os problemas?

Enquanto a telefonia móvel é usada em grande parte como ferramenta de ligações, a telefonia fixa serve como ferramenta de atendimento para os clientes. Mas o que acontece caso a pessoa precise ligar de um fixo? E se a ligação for para um móvel? E se a ligação for interurbana, ou interurbana para um celular? E se esse celular for de outra operadora? As respostas a essas perguntas podem ser: "Minha linha é bloqueada para esse tipo de ligações" ou, "a conta virá altíssima!"


Melhore seus planos Muitas empresas hoje mantém um custo com telefonia fixa apenas para poder receber ligações, e acrescentam o gasto usando linhas móveis para fazer ligações. E se existisse uma linha de telefone ilimitada para qualquer fixo ou móvel, independente do DDD; sem custo adicional ou bloqueios de minutos? Pois esses planos empresariais existem. Claro que as operadoras não fazem muita questão de atualizar os clientes que possuem planos antigos. Uma boa orientação nesse sentido poderá ser de ajuda para sua empresa ter linhas ilimitadas para qualquer tipo de ligação a um baixo custo! Qual é o seu problema em telefonia fixa?

A Symphony B2B é especialista em ajudar as empresas a fazer da telefonia uma ferramenta de faturamento e não de despesas altas.




#telefoniaempresarial #suporte #consultoria #tecnologia #symphonyb2b

10 visualizações0 comentário